Saúde Animal

Projeto "Na Estrada" da Biogénesis Bagó chega a Porangatu (GO) durante a Expopec 2018

Com a proximidade da campanha de vacinação, público da feira receberá orientações estratégicas sobre a importância desse período na região


Publicado em: 27/03/2018 às 13:00hs

Projeto "Na Estrada" da Biogénesis Bagó chega a Porangatu (GO) durante a Expopec 2018

Produtores, técnicos e revendedores de Goiás poderão conhecer durante a Expopec 2018, em Porangatu (GO), as mais variadas técnicas, serviços e soluções da Biogénesis Bagó para a pecuária do Centro-Oeste brasileiro, por meio do projeto "Na Estrada". Com a proximidade da campanha de vacinação contra a febre aftosa, a empresa, uma das líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, levará aos participantes do evento, orientações e recomendações para o manejo do rebanho nesse período do ano. Além do stand, a Biogénesis Bagó estará presente com duas Fiorinos customizadas para o atendimento ao público. Na ocasião será apresentada toda a sua linha de endectocidas para bovinos, com destaques para o FLOK®, à base de doramectina 1,10% e Ivergen Platinum (Ivermectina 3,15%).

O FLOK® é um aliado no combate aos carrapatos, pois sua fórmula exclusiva permite atingir o pico plasmático em curto período de tempo, proporcionando ação rápida no controle de parasitos internos e externos. “Ele é indicado para prevenir e combater bernes e bicheiras (miíases) e é uma grande solução no controle de carrapatos”, explica Rafael Barros, gerente regional Centro-Norte.

Indicado para o tratamento e controle das mais importantes espécies de vermes redondos (gastrintestinais e pulmonares), o Ivergen Platinum é eficaz no controle de carrapatos, bernes, piolhos sugadores e ácaros da sarna sarcóptica. “Além disso, é eficiente para auxiliar no controle do piolho mastigador, da sarna corióptica e da mosca do chifre”, completa.

Considerada a capital goiana do bezerro de qualidade, a Expopec 2018 espera movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios e receber 20 mil pessoas ao longo da exposição. O evento trará em sua programação palestras, demonstrações e oficinas, feiras de touros, espaço para negócios, exposição de animais, shopping de cavalos, visitas técnicas, vitrines da carne, leilão, cursos e treinamentos, demonstrações e outras atividades.

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias