Maquinas e Implementos

Programa “Portas Mais Abertas Valtra” oferece condições especiais para agricultores

Eventos destinados a produtores rurais nos Estados de Mato Grosso, São Paulo e Paraná facilitam o acesso à compra das melhores tecnologias para aumentar a produtividade no campo


Publicado em: 28/07/2014 às 07:40hs

Programa “Portas Mais Abertas Valtra” oferece condições especiais para agricultores

Referência nacional na fabricação de máquinas agrícolas, a Valtra realiza hoje (24) em três cidades distintas: Naviraí (MS), Bebedouro (SP) e Ubiratã (PR), o evento “Portas Mais Abertas”, que visa apresentar aos produtores rurais destas regiões todo o portfólio da marca e também oferece condições especiais de compra.

Durante o evento, os interessados podem esclarecer dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio, peças e têm acesso a uma consultoria personalizada sobre as soluções mais indicadas para cada tipo de produção. “É um dia especial, no qual os clientes podem conferir as facilidades que a Valtra está oferecendo na aquisição de novos tratores e peças”, explica Luiz Cambuhy, gerente de vendas da Valtra.

Os visitantes ficam por dentro de todas as novidades da Valtra, como por exemplo, o Pulverizador BS3020H, que por apresentar sistema de chassi do tipo flexível e suspensão pneumática, permite que a máquina mantenha a estabilidade das barras em diferentes tipos de topografia e solo.

Segundo Cambuhy, esta iniciativa é uma oportunidade para reforçar a proximidade com os agricultores, já que o agronegócio nacional vive um bom momento. “É muito importante proporcionar esta troca de conhecimentos, pois é por meio dela que desenvolvemos novas tecnologias e apresentamos novos conceitos para acompanhar o produtor e ajudá-lo a ampliar a rentabilidade”.

Fonte: S2Publicom

◄ Leia outras notícias