Gestão

Plataforma eAgro e Coopercitrus fecham parceria inédita

Cooperados terão à disposição as funcionalidades do sistema que gerencia propriedades agrícolas on-line, na palma da mão, 24 horas por dia; sistema pode ser utilizado por sete dias gratuitamente para que o associado experimente a novidade


Publicado em: 23/07/2018 às 14:40hs

Plataforma eAgro e Coopercitrus fecham parceria inédita

A plataforma eAgro - que gerencia, potencializa e proporciona resultados inovadores para a produção agrícola - fez uma parceria inédita e inovadora com a Coopercitrus. Os cooperados da empresa contarão com uma ferramenta inovadora que irá facilitar a administração de suas propriedades. O sistema descomplica a gestão e facilita a tomada de decisões, tudo de maneira simplificada e on-line. Onde o produtor estiver, a propriedade rural vai junto, na palma da mão, 24 horas por dia e com total suporte técnico, apenas utilizando smartphone ou tablet. A plataforma gera relatórios completos com apenas um clique e facilita a tomada de decisões. Além de ter uma equipe de profissionais altamente especializados no agronegócio para atender o cliente.

Segundo Angelo Palocci, diretor de marketing da empresa, a eAgro une gestão, tecnologia, estratégia, previsão de produção, desempenho da colheita e conhecimento, com a simplicidade que o produtor precisa para administrar e potencializar seu trabalho. "Reunimos um alto nível de informações, obtidas sem dificuldades e que nenhuma outra ferramenta disponibiliza. Todos esses benéficos estarão à disposição dos cooperados”, explica.

“A parceria Coopercitrus e eAgro é importante porque complementa o nosso objetivo de oferecer aos cooperados serviços que agreguem tecnologia e possibilitem a eles um melhor controle das suas operações agrícolas, melhorando seus resultados”, comenta Fernando Degobbi, presidente executivo da Coopercitrus.

Experiência - Os associados à Coopercitrus podem conhecer a plataforma gratuitamente por sete dias. Basta acessar o site www.coopercitrus.eagro.ag ou ligar para o 0800 010 1888 e ficar por dentro dos benefícios exclusivos.

Dados - A eAgro fez um estudo com mais de 300 clientes e apurou que, em média, para cada 100 hectares, são necessários apenas 46 minutos por dia de uso da plataforma para efetuar todo o controle da propriedade rural. Com a otimização de tempo, é possível investir na produção do empreendimento.