Gestão

Phibro Saúde Animal reúne principais parceiros para o Programa Educação Executiva 2017

A Phibro Saúde Animal realiza a 2° edição do Programa Phibro Educação Executiva, cujo objetivo é contribuir para fortalecer a gestão dos negócios dos seus parceiros comerciais


Publicado em: 27/09/2017 às 07:20hs

Phibro Saúde Animal reúne principais parceiros para o Programa Educação Executiva 2017

O programa teve a primeira etapa no mês de setembro, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. Participaram cerca de 30 empresários do agronegócio de várias partes do Brasil. A programação, de dois dias, incluiu palestras de Luis Madi, diretor geral do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; e Luiz Tejon, do Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) e dirigente do Núcleo de Agronegócio da ESPM. “Foi uma excelente oportunidade para reunir um grupo do alto escalão de importantes empresas, trazendo temas ricos para a ampliação dos seus negócios. Nossa prioridade é discutir conceitos e estratégias que, efetivamente, ajudam na gestão das organizações”, informa Mauricio Graziani, presidente da Phibro Saúde Animal.

A agenda do Programa Phibro Educação Executiva conta com palestras objetivas e focadas nas várias áreas do negócio. Com a coordenação do professor Masahiro Hara, o módulo sobre administração e finanças abordou os principais tópicos em torno da administração financeira, gestão de riscos, planejamento tributário e sistemas de controle organizacional.

“A Phibro nos proporciona uma ótima oportunidade para adquirir novos conhecimentos e nos atualizar sobre os conceitos e técnicas utilizados na administração e finanças. É essencial entender com mais profundidade os conteúdos de gestão para, assim, alcançar resultados diferentes, melhores”, diz Fernando Penteado Cardoso Neto, gerente comercial da Connan Nutrição Animal (SP).

Para Carlos Fábio Nogueira Rivelli, sócio diretor da Rivelli Alimentos (MG), o programa é muito positivo para trocar experiências e promover networking. “Além de ótimos palestrantes, a interação entre a turma é excelente. A expectativa é muito positiva em relação aos outros módulos. É muito gratificante ver que os temas propostos foram discutidos e contextualizados para a realidade do nosso dia a dia e do mercado atual. Para nós, empresários, é de extrema relevância buscar novos conceitos e ampliar nosso ponto de vista sobre os assuntos de gestão”, detalha Rivelli.

O Programa Phibro Educação Executiva terá mais dois módulos: gestão em empresas familiares, com coordenação do professor Eduardo Najjar; e marketing, vendas e liderança, com coordenação do professor Luiz Tejon. O programa tem a curadoria do departamento de educação executiva da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias