Publicado em: 10/02/2015 às 16:10hs
A pesquisa, publicada essa semana com exclusividade pelo jornal Meio & Mensagem, diz que 3% dos consumidores citaram a campanha publicitária estrelada por Fátima Bernardes, o que rendeu para a marca o 3º lugar no ranking. No total, foram 615 pessoas entrevistadas na cidade de São Paulo.
“Esse resultado é muito importante para a Seara, já que comprova a identificação e aprovação dos consumidores pela marca. Dezembro é um mês em que todas as marcas investem em comunicação, por causa do Natal. O fato de ser uma das mais lembradas especificamente nesse mês e também de ser a única marca do segmento presente no ranking é muito relevante” comemora Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.
A campanha de publicidade da Seara, no ar desde fevereiro de 2013, foi criada pela agência WMcCann e inicialmente, o filme institucional falava sobre a linha de produtos da marca como um todo. Atualmente a comunicação é focada em divulgar os diferentes produtos que Seara possui em seu portfólio como linguiça, salsicha, lasanha, peru, tender, Fiesta, entre outros.
A Seara, presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, possui um total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados.
Fonte: CarneTec
◄ Leia outras notícias