Gestão

Ourofino participa da etapa Campo Grande do Circuito ExpoCorte

Serviços oferecidos na Fazenda Experimental Ourofino serão apresentados durante os dois dias de evento


Publicado em: 29/07/2014 às 13:50hs

Ourofino participa da etapa Campo Grande do Circuito ExpoCorte

A Ourofino Agronegócio participa entre os dias 30 e 31 de julho da etapa Campo Grande (MS) do Circuito ExpoCorte. Aproveitando o tema escolhido para o evento neste ano, “Como conseguir o máximo de minha propriedade”, a companhia vai apresentar aos visitantes o trabalho realizado em sua Fazenda Experimental que, entre outras atividades, oferece capacitação de mão-de-obra por meio de cursos como Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF).

“Nossa equipe técnica estará no evento para atender os pecuaristas e apresentar a eles as soluções da empresa para as melhores práticas de manejo e sanidade. Além de produtos, trabalharemos tudo o que a Ourofino oferece em prestação de serviços”, explica Marcus Buso, gerente de produtos para bovinos de corte.

A Fazenda Experimental Ourofino está em uma área de mais de 500 hectares e possui completa estrutura para o desenvolvimento de produtos, projetos e parcerias, formação de profissionais e criação de gado Nelore Elite. Além do Centro de Melhoramento Genético, o complexo possui outros três núcleos: Centro de Treinamento e Capacitação, Centro de Pesquisa Veterinária e Centro de Pesquisa Agrícola.

O estande da Ourofino no Circuito ExpoCorte vai contar ainda com a exposição do portfólio de produtos para bovinos. Os participantes também conhecerão a cartilha produzida por técnicos da companhia com as melhores práticas sanitárias de manejo na pecuária e disponível para download em www.fazendaexperimentalof.com.br.

Fonte: Grupo Máquina PR

◄ Leia outras notícias