Gestão

MSD Saúde Animal vence em cinco categorias no Top of Mind Rural 2014

Butox®, Oleovac SH®, Ciosin® e as Vacinas foram os produtos mais lembrados por pesquisa realizada pela Revista Rural


Publicado em: 24/07/2014 às 07:00hs

MSD Saúde Animal vence em cinco categorias no Top of Mind Rural 2014

Os produtos Butox®, Oleovac SH®, Ciosin® e as Vacinas da MSD Saúde Animal, foram os produtos mais lembrados, segundo resultado da 17ª edição Top of Mind, da Revista Rural, nas categorias Carrapaticidas, Anti-Mosca dos Chifres, Vacinas para Aftosa, Estimulador de Cio e Vacinas (respectivamente). O evento de premiação aconteceu no dia 16 de julho, em São Paulo, e contou com a presença de Leandro Braga, Gerente Regional da MSD Saúde Animal, que representou a Unidade e recebeu os prêmios.

O prêmio é resultado de uma pesquisa da Revista Rural, realizada desde 1998. A publicação destinada aos profissionais da área, como produtores rurais, agrônomos, técnicos agrícolas, médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, professores universitários, entre outros. O questionamento foi respondido por 1.080 pessoas, sendo 683 agricultores e 425 pecuaristas.

Denis Antonio, Gerente da Linha Reprodutiva da empresa, ressalta que esse prêmio é a gratificação ao trabalho desenvolvido no campo. “Acredito que além dos ótimos produtos que a empresa desenvolve e consolida no mercado, o reconhecimento da prestação de serviço e comprometimento com o sucesso do nosso cliente está agregado na escolha dos melhores produtos”, finaliza.

Fonte: Alfapress Comunicações

◄ Leia outras notícias