Saúde Animal

MSD Saúde Animal marca presença na Agroleite 2018

Companhia apresenta sua linha de produtos que traz as melhores soluções para a pecuária leiteira


Publicado em: 17/08/2018 às 07:00hs

MSD Saúde Animal marca presença na Agroleite 2018

Durante a 18ª Agroleite, que acontece entre os dias 14 a 18 de agosto, em Castro (PR), a MSD Saúde Animal estará presente para receber, interagir e conversar com os produtores, médicos veterinários e técnicos sobre produtividade da pecuária leiteira.

No evento, a companhia vai apresentar soluções para o aumento da lucratividade neste segmento. “O compromisso da MSD Saúde Animal é aumentar a eficiência da produção de cada propriedade, focando na sanidade do rebanho e garantindo uma produção com qualidade, por meio de linhas complementares de produtos capazes de atender às necessidades dos nossos clientes”, conta Eraldo Seidel, coordenador de território de Pecuária, da MSD Saúde Animal.

Atualmente, um dos grandes diferenciais da MSD Saúde Animal é aliar o uso desses produtos à prestação de serviço efetiva, dentro da propriedade do cliente. “A companhia oferece uma equipe técnica altamente qualificada, capaz de fazer com que todas as tecnologias cheguem às mãos do produtor”, diz.

Castro exerce um papel relevante para a MSD Saúde Animal e para o mercado leiteiro. Neste ano, o município recebeu o título de “Capital Nacional do Leite”. O último levantamento do IBGE, realizado em 2016, mostrou que Castro é a cidade que mais produz leite no País, com uma produção anual de 255 milhões de litros. A cidade concentra 360 pecuaristas que investem em alta em tecnologia, e a MSD está preparada para atender às exigências da cadeia produtiva, com soluções diferenciadas e de alta qualidade adaptadas às necessidades de qualquer tipo de propriedade, desde a mais simples até a mais moderna.

De acordo com Seidel, o papel da companhia é fortalecer cada vez mais essa parceria com os pecuaristas. “A empresa tem como objetivo levar não só os produtos, mas também serviços, soluções e programas que demonstrem o nosso comprometimento com o sucesso do nosso cliente”, diz.

Fonte: MSD Saúde Animal

◄ Leia outras notícias