Gestão

Moderno e responsivo, novo site da Central Bela Vista já está no ar

Público pode conferir todos os detalhes da infraestrutura da nova sede da empresa, em Botucatu (SP)


Publicado em: 14/11/2017 às 08:20hs

Moderno e responsivo, novo site da Central Bela Vista já está no ar

Um novo site para uma nova Central Bela Vista. Depois de inaugurar a mais moderna central de coleta e processamento de sêmen da América Latina, em maio deste ano, em Botucatu (SP), a empresa ganha um novo site, que pode ser acessado através do link www.centralbelavista.com.br.

Moderno e dinâmico, o novo site apresenta toda a infraestrutura da nova sede e detalha os serviços oferecidos, como produção de sêmen convencional e sexado, hospedagem de touros, armazenamento e exportação de sêmen.

Também são destacados todos os parceiros de confiança, que enviam seus reprodutores para coleta nas instalações, como Agropecuária Jacarezinho, Alta Genetics, Araucária Genética, CFM Agro-Pecuária, CRI Genética, CRV Lagoa, Sires, entre outras, todas com seus respectivos cases de sucesso.

O novo site da Central Bela Vista é totalmente responsivo, se adaptando automaticamente aos mais diversos dispositivos, como desktops, notebooks, tablets e smartphones. Também é possível compartilhar notícias e informações dos reprodutores hospedados na empresa pelas redes sociais, como o Facebook.

“Ao reformular o site da Central Bela Vista, optamos por priorizar o acesso para que o público possa conhecer toda a infraestrutura da nossa nova sede, bem como todos os serviços oferecidos. De forma rápida e moderna, todo criador que quiser ser nosso parceiro de confiança consegue verificar as informações e entrar em contato para que seja atendido o mais rapidamente possível”, destaca Gerson Sanches, gerente Operacional da empresa.

Fonte: NewsPrime

◄ Leia outras notícias