Maquinas e Implementos

Massey Ferguson é destaque na Abertura Oficial da Colheita do Arroz

No evento, marca leva colheitadeira híbrida MF 6690 e oferece test drive dos tratores MF 6713 Cabinado e MF 7725


Publicado em: 01/02/2018 às 09:00hs

Massey Ferguson é destaque na Abertura Oficial da Colheita do Arroz

A Massey Ferguson marca presença na 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, em Cachoeirinha (RS), com a colheitadeira híbrida MF 6690. A marca ainda oferecerá aos visitantes, o test drive dos modelos de tratores MF 6713 Cabinado e MF 7725.

“O arroz é um cultivo estratégico no Rio Grande do Sul tanto no âmbito econômico, quanto no social. Para a Massey Ferguson, participar mais um ano da Abertura Oficial da Colheita do Arroz é uma oportunidade de estar sempre ao lado do produtor rural e apresentar máquinas que contribuem para o aumento da produtividade no campo”, diz Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson.

Destaque na Abertura Oficial da Colheita do Arroz, a colheitadeira híbrida MF 6690 (265 cv) possui motor eletrônico AGCO Power com o sistema iEGR (Recirculação dos Gases de Exaustão). A máquina proporciona maior rendimento e menor consumo de combustível, com aumento de produtividade, grãos mais limpos e inteiros no tanque e menos paradas para manutenção. O sistema de trilha, robusto e de alta inércia, possui capacidade para operar em qualquer condição, reduzindo o esforço da máquina e garantindo economia de até 25% de combustível por tonelada colhida. O modelo pode ser equipado com plataforma draper de 25 pés, utilizado também para a colheita de soja.

Disponível para test drive na 28ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz, o trator MF 6713 Cabinado (135 cv) possui a maior capacidade de levante da categoria com 4.950Kg, para a realização de trabalhos com implementos mais pesados e com excelente vazão hidráulica. A transmissão sincronizada 12x12 com reversão mecânica ou eletro-hidráulica aumenta a agilidade nas manobras e facilita a operação. A versão cabinada foi desenvolvida para assegurar mais conforto operacional para o operador durante a jornada de trabalho.

Já o trator MF 7725 Dyna-6 (250 cv), também disponível para test drive, vem preparado para receber piloto automático, é equipado com sistema hidráulico de três pontos dianteiro e traseiro, telemetria, além de motor eletrônico. Com transmissão Powershift, o condutor não precisa mais utilizar a embreagem para realizar a troca de marchas e a reversão do movimento de frente e ré, garantindo ao operador o máximo em eficiência com o mínimo esforço.

Fonte: Sobre a Massey Ferguson

◄ Leia outras notícias