Maquinas e Implementos

Massey Ferguson e Concessionária SAMA entregam primeiro trator MF 6712R Dyna-4 em Santa Catarina

Via consórcio, o produtor de arroz da cidade de Jacinto Machado (SC) recebeu o mais recente lançamento da marca


Publicado em: 05/08/2015 às 07:00hs

Massey Ferguson e Concessionária SAMA entregam primeiro trator MF 6712R Dyna-4 em Santa Catarina

A Massey Ferguson – sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas – juntamente com a concessionária SAMA e o consórcio nacional da marca, entregaram no último dia 14, o primeiro trator MF 6712R Dyna-4 para o estado de Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Jacinto Machado (SC).

Na ocasião, o técnico do suporte de tratores, Geraldo Siqueira, realizou a entrega técnica do equipamento ao cliente Antoninho Ghizzo e sanou todas as possíveis dúvidas de operação e utilização do trator.

“O novo equipamento será extremamente benéfico e de grande utilidade na propriedade. Sabemos da importância em utilizar cada vez mais a tecnologia a nosso favor e nossa expectativa é grande, já que agora temos um dos tratores mais modernos do mercado”, afirma o filho do produtor, Fernando Ghizzo.

O MF 6712R Dyna-4 é equipado com um motor AGCO Power de quatro cilindros e 122 cv de potência. Projetado para oferecer a potência certa e desempenho incomparável, a família Dyna-4 é o resultado da combinação da inédita transmissão automática Dynashift com os reconhecidos motores da marca. O propósito é apresentar a solução ideal para qualquer demanda, tornando os trabalhos complexos em atividades extremamente simples.

Como opcionais, o produtor rural pode incluir nos equipamentos as recentes tecnologias embarcadas da marca, como o monitor de produtividade Fieldstar II, o Piloto Automático Auto-Guide 3000 e o sistema de telemetria AgCommand®.

Fonte: S2Publicom

◄ Leia outras notícias