Maquinas e Implementos

Linha de tratores de média potência é o destaque da New Holland na Expointer

Encerrando o circuito dos principais eventos de tecnologia agropecuária do país, a Expointer é palco das últimas novidades e lançamentos em maquinários e implementos agrícolas da New Holland


Publicado em: 02/09/2014 às 09:30hs

Linha de tratores de média potência é o destaque da New Holland na Expointer

Encerrando o circuito dos principais eventos de tecnologia agropecuária do país, a Expointer é palco das últimas novidades e lançamentos em maquinários e implementos agrícolas da New Holland. Os produtores gaúchos que circulam pela feira encontram no estande da marca a nova linha de tratores com muito mais tecnologia para a lavoura. A 37ª Expointer acontece entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro, em Esteio (RS).

A New Holland aproveita a Expointer para, além das novidades em máquinas e equipamentos, alertar aos produtores que visitam a feira que antecipem as compras para garantirem as taxas de juros de financiamento abaixo da inflação. Em novembro encerra o prazo do BNDES para a contratação do PSI Finame, levando a maior parte dos bancos a encerrar o recebimento de propostas em outubro. A partir daí haverá um novo Moderfrota voltado para máquinas novas – seus prazos e regras, no entanto, ainda não foram fixados.

Segundo o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano, a tecnologia nos maquinários que a marca oferece para os clientes que desejam aproveitar esse momento para comprar abre o caminho para uma agricultura cada vez mais eficiente e produtiva. “Por essa soma de fatores, a New Holland acredita que o momento seja ideal para a aquisição de novas máquinas. Acreditamos que temos as soluções ideais para o agricultor, uma vez que buscamos equipamentos que utilizem menos combustível com sistemas de agricultura de precisão, eliminem o desperdício e minimizem a quantidade de insumos necessários. Nenhum país no mundo exige tanto das máquinas e tecnologias tão específicas quanto o Brasil”, comenta ele sobre os avanços tecnológicos que estão transformando a agricultura brasileira e a contribuição da New Holland, tornando a agricultura mais sustentável.

Linha de tratores T6

A nova linha é composta pelos modelos T6.110, T6.120 e T6.130, com 110, 120 e 130 cv, respectivamente, com transmissão: 16x8 e reversor hidráulico. As máquinas são projetadas para atender a pequenos e médios produtores brasileiros e são os destaques da marca na Expointer. Com versões em plataforma e cabine, o peso dos tratores é de até6120 kg, o que proporciona uma boa relação peso/potência, permitindo a operação de implementos com economia de combustível.

 

Fonte: New Holland

◄ Leia outras notícias