Kemin participa da 10ª Edição da Suinfest

Evento acontece entre os dias 24 e 25 de julho, em Ponte Nova (MG)


Publicado em: 23/07/2018 às 07:20hs

Kemin participa da 10ª Edição da Suinfest

A Kemin uniu seus especialistas em suínos e vai participar da Suinfest – Feira Mineira da Suinocultura, que acontece entre os dias 24 e 25 de julho, em Ponte Nova, MG.

Na ocasião, a empresa estará com alguns produtos da sua linha de soluções para suínos, contendo os produtos CLOSTATTM, LYSOFORTETM e KemTRACETM Cr.

KemTRACETM Cr é fonte de cromo orgânico altamente disponível. O cromo é um nutriente essencial para todas as espécies animais. KemTRACETM Cromo atua para potencializar a ação da insulina e a utilização da glicose em animais, fornecendo cromo metabolizável. O KemTRACETM é a primeira fonte de cromo permitida pelo FDA e é eficaz e segura. O produto permite maior entrada de glicose nas células; aumenta a quantidade de glicose disponível; potencializa a ação da insulina; proporciona utilização mais eficiente da energia e ainda apresenta ação direta sobre o estresse diminuindo níveis de cortisol.

LYSOFORTETM é um emulsificante de última geração, com ação direta na digestão de gorduras/óleos e nutrientes importantes da ração animal. A matriz nutricional do LYSOFORTE Extend pode ser utilizada “on-top” nas formulações de rações. Seu uso proporciona a manutenção dos resultados de performance com menor custo da dieta, decorrente do maior e melhor aproveitamento da energia do alimento ofertado.

CLOSTATTM – Probiótico para saúde intestinal dos animais. O produto é registrado tanto para porcas quanto para leitões, para gerenciar o microbioma do leitão desde o nascimento até o desmame.

“Acreditamos ser um evento bem importante, pelo fato de estarmos muito próximos dos produtores de um dos maiores polos da suinocultura brasileira. Dessa maneira, conseguimos apresentar soluções especiais para a saúde dos animais, trazendo mais benefícios aos suínos e economia para os produtores”, revela Leonardo Silva, Gerente Regional de Vendas da Kemin.

Para mais informações, visite www.kemin.com.

Fonte: F2 Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias