Nutrição Animal

Kemin chega a Agroleite 2018 com soluções para os desafios do dia a dia

Empresa apresenta TOXFINTM Supreme e FreshCUTTM


Publicado em: 15/08/2018 às 07:00hs

Kemin chega a Agroleite 2018 com soluções para os desafios do dia a dia

A Kemin do Brasil chega a Agroleite 2018 com duas soluções para melhoria de rentabilidade do produtor. A primeira solução é o FreshCUT, produto constituído por uma mistura de ácidos orgânicos, surfactante e antioxidante. É voltado para conservação de forragens e silagens, evitando perdas na produção.

FreshCUT inibe o crescimento de leveduras e fungos produtores de micotoxinas logo no inicio do ensilamento. Dessa maneira, os processos de conservação de forragens apresentam melhores rendimentos, segurança alimentar e maior consumo de matéria seca.

“O FreshCUT é uma excelente ferramenta, auxiliando na conservação de forragens, tais como silagens, fenos e pré-secados. A qualidade da forragem é mantida o produtor tem uma maior versatilidade na colheita ficando menos susceptível a condições climáticas.”, revela Leandro Greco, gerente técnico de ruminantes da Kemin.

A outra solução que será apresentada no evento é o TOXFIN Supreme, adsorvente de micotoxinas com excelente especificidade para zearalenona. O produto possui amplo espectro de ligantes de micotoxinas.

“Com esses produtos, a Kemin auxilia produtores a maximizar sua produção de maneira sustentável. Dessa forma servimos o mercado com tecnologias para produção de proteína de origem animal com qualidade para o consumidor final, lucratividade para o produtor e saúde e bem-estar para os animais.” finaliza Leandro.

Para mais informações, visite www.kemin.com/sa

Fonte: F2 Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias