Maquinas e Implementos

JF máquinas prepara pacote de novidades para a Agrishow 2018

Empresa apresenta durante o evento novos conceitos em processos, produtos e serviços e contará com a participação do cantor sertanejo Leo Chaves em lançamento


Publicado em: 16/04/2018 às 07:20hs

JF máquinas prepara pacote de novidades para a Agrishow 2018

Facilitar a vida do produtor fornecendo equipamentos resistentes, robustos com grande eficiência e excelente custo benefício sempre foi a proposta e diferenciais da JF Máquinas, que fica sediada em Itapira, interior de São Paulo. Agora, a empresa dá um novo passo e prepara um pacote de novidades para seus clientes, que será apresentado durante a Agrishow deste ano, que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

A estratégia da empresa consiste em fortalecer o relacionamento com os clientes em três importantes segmentos: processos, produtos e serviços. “A Agrishow deste ano será um marco para a JF Máquinas. Pensando em facilitar o trabalho dos nossos clientes e nos aproximarmos deles para saber suas demandas, vamos apresentar grandes novidades. Faremos o lançamento de novos produtos, um exclusivo canal de comercialização e reposição de peças e ainda um suporte mais amplo de pós-venda”, diz André Pereira, gerente de marketing & e-business da empresa.

Um dos pontos altos da empresa no evento será o lançamento oficial de sua loja online, uma ferramenta adicional focada exclusivamente na reposição de peças. O portal, inédito, tem como objetivo facilitar e agilizar a compra de peças dos equipamentos pelas revendas e também nas propriedades para assim evitar que o produtor fique muitos dias com as máquinas paradas no campo.

Para a apresentação da plataforma, nada melhor que um cliente da empresa para representar todos os outros parceiros e também para simbolizar esta grande novidade. Por isso, o escolhido foi o cantor sertanejo, Leo chaves, da dupla Victor e Leo, que contará sua experiência utilizando os equipamentos da JF em sua fazenda. “O Leo é nosso cliente e parceiro há anos, e poderá falar com propriedade sobre as nossas tecnologias, soluções e resultados. Por isso, foi escolhido para representar os produtores”, diz Pereira.

Ainda de acordo com o gerente, este projeto pioneiro visa dar mais agilidade as revendas e ao produtor. Ambos podem entrar no site, escolher as peças que precisam e solicitar o envio diretamente em seu endereço. O produtor que comprar online também deverá indicar uma revenda da nossa marca e de sua preferência a qual também receberá uma bonificação, mostrando assim o compromisso e fidelidade da JF com seus revendedores. “Este projeto é diferenciado e será um grande marco para nós. É uma novidade que todos saem ganhando, empresa, clientes e revendas, pois incluímos um processo robusto e confiável que dá uma ferramenta de venda adicional para a revenda e ao mesmo tempo mais autonomia para o produtor”, destaca.

Mais novidades

A JF Máquinas levará para o evento a linha completa, que é composta por colhedoras de forragens, plataformas, ensiladeiras, picadoras, desintegradores, vagões forrageiros, vagões misturadores, distribuidores e semeadeiras, enfardadeiras e segadeiras. Além disso, também dispõe de enleiradores e espalhadores, extratoras e embutidoras de grãos para silo bolsa.

Entre as novidades em produtos, o destaque será uma nova Colhedora de Forragem em área total de alta produtividade ideal para cultura de verão e inverno, como: milho, sorgo, capim, cana, aveia, entre outras. “Este equipamento é a nossa grande aposta. Uma ferramenta de alta tecnologia agregada com excelente custo benefício”, afirma o gerente de marketing.

Além da preocupação em oferecer aos clientes produtos cada vez mais modernos e também formas de facilitar o acesso deles as peças de reposição, a JF Máquinas também está atenta a satisfação. Tendo isso em vista, a empresa está melhorando seus processos de pós-venda e suporte aos clientes.

Ainda durante a Agrishow, a empresa apresentará novas soluções que está desenvolvendo para fortalecer ainda mais o relacionamento com o produtor. “Temos a preocupação de entregar equipamentos com a melhor qualidade e tecnologia, mas também sabemos que é fundamental prestar um acompanhamento. A venda não acaba na entrega da máquina, queremos ir além, e ter a plena certeza da satisfação do nosso cliente”, finaliza Pereira.

Fonte: RuralPress

◄ Leia outras notícias