Gestão

ISLA Sementes lança Canal do Horticultor que fala direto com o produtor brasileiro

Novidades do mercado da horticultura, dicas técnicas para melhorar a performance na lavoura, tendências e novidades sobre produtos, modos de cultivo


Publicado em: 05/08/2016 às 07:15hs

ISLA Sementes lança Canal do Horticultor que fala direto com o produtor brasileiro

Esses serão alguns dos temas que farão parte do Canal do Horticultor, uma ferramenta digital criada pela ISLA Sementes, que tem como objetivo falar especialmente para o horticultor brasileiro.

Segundo Andrei Santos, diretor de planejamento estratégico da ISLA, a ferramenta foi criada com o objetivo de aumentar informações técnicas, além de ajudar o produtor a entender a cadeia da semente. “O canal é resultado de um trabalho que a ISLA vem realizando há anos para ajudar a desenvolver e tecnificar o empreendedor rural do Brasil trazendo novidades e ajudando a melhorar o aproveitamento da terra e das sementes . Para isso, nossa equipe técnica entra em campo para compartilhar seus conhecimentos com quem planta e apresentar ideias inspiradoras que vemos em lavouras de todo o país”, conta.

Com o Canal do Horticultor os pequenos, médios e grandes horticultores, além de estudantes, técnicos e todos que querem saber mais sobre o cultivo de hortaliças agora poderão se inteirar mais e dividir conhecimento e dúvidas através do envio suas perguntas e compartilhamento de histórias, através de vídeos e textos.

O canal terá um conteúdo rico e interativo que terá links, como: Por Dentro da ISLA, Vida no Campo com foco em produtos e tendências, apresentação de ideias criativas visando criar soluções práticas para problemas do dia a dia no campo; Perguntas e respostas; Cases de Sucesso e Tendências da horticultura apresentando para o agricultor as principais novidades no mercado de hortaliças do mundo inteiro. A proposta é que o produtor esteja sempre atualizado, para se destacar no mercado.

"Percebemos que quem está no campo está também conectado na internet e buscando cada vez mais conhecimento e informação. Mas faltava um canal que reunisse conteúdo especializado em Horticultura. Além de todo know-how de mais de 60 anos de atuação neste setor, a equipe da ISLA percorre todo o país vendo e aprendendo muito sobre a horticultura brasileira, será incrível poder compartilhar tudo isso com produtores do país inteiro,” finaliza Andrei.

Fonte: Hochmuller Multimidia

◄ Leia outras notícias