Gestão

INTEGRADA: Novas tecnologias são apresentadas em dia de campo

A colheita do milho segunda safra é o momento ideal para verificar o desempenho das variedades disponíveis no mercado


Publicado em: 30/06/2016 às 16:15hs

INTEGRADA: Novas tecnologias são apresentadas em dia de campo

Potencial de crescimento, índices de produtividade e de maturação são alguns dos pontos que os produtores questionam na hora de comprar uma semente de milho híbrido.

Dia de Campo- Com o objetivo de responder alguns desses questionamentos, a cooperativa Integrada realizou em Rancho Alegre um dia de campo voltado exclusivamente para a apresentação de variedades híbridas. O foco do evento foi apresentar aos agricultores as novas tecnologias disponíveis no mercado.

Novas tecnologias e metodologias- Douglas Fonseca, do departamento de vendas da Integrada, afirma que além da apresentação de variedades híbridas, foi apresentado para os 150 agricultores presentes no dia de campo novas tecnologias em produtos químicos e novas metodologias de aplicação e de defensivos agrícolas. Ao todo, o dia de campo da Integrada contou com a presença de 11 estandes de empresas que expuseram seus produtos.

Produtos - No espaço da Integrada, os agricultores conheceram produtos que a cooperativa comercializa, como pneus, máquinas e peças em geral. O campo experimental, onde os agricultores puderam conhecer o comportamento dos híbridos na lavoura, foi realizado na propriedade do cooperado Albert Scherch, que fica ao lado da unidade da Integrada em Rancho Alegre.

Fonte: Imprensa Integrada

◄ Leia outras notícias