Adubos e Fertilizantes

Grupo Bio Soja participa da Expocafé 2015 com lançamento de fertilizante voltado para a nutrição de cafezais

O evento, considerado o maior do setor no Brasil, acontece de 1 a 3 de julho, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas, região sul de Minas Gerais


Publicado em: 01/07/2015 às 08:00hs

Grupo Bio Soja participa da Expocafé 2015 com lançamento de fertilizante voltado para a nutrição de cafezais

O Grupo Bio Soja participará com um estande de exposição de produtos da maior feira de cafeicultura do país, a 18ª Expocafé. Durante o evento, que acontece de 1 a 3 de julho, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas, o Grupo Bio Soja irá apresentar aos participantes o fertilizante Fertium NK+S.

Além disso, os visitantes também poderão conferir os resultados de pesquisas com produtos consagrados, como Fertium Phós, Bioenergy, Bioamino, as linhas Active e NHT. A 18ª edição da Expocafé tem na programação palestras sobre tecnologias aplicadas no cultivo de café e combate de pragas, dinâmicas de campo e minicursos sobre produção de cafés especiais e degustações de vinho e azeite.

Para o representante do Grupo Bio Soja, Daniel Arruda, a feira é muito importante para o setor de cafeicultura. “A Expocafé é uma excelente oportunidade para os produtores se aproximarem e conhecerem mais as pesquisas e os resultados da utilização dos produtos disponíveis e também ficar por dentro dos lançamentos e novas tecnologias do mercado”, afirma.

Fonte: Conceito Comunicação

◄ Leia outras notícias