Suíno

Fórum de Discussões da Suinocultura do Centro Oeste debate tributação e sucessão nas empresas rurais

Evento ocorre durante a 19ª Rodada Goiana de Tecnologia e Manejo de Suínos


Publicado em: 26/11/2015 às 16:20hs

Fórum de Discussões da Suinocultura do Centro Oeste debate tributação e sucessão nas empresas rurais

A produção de carne suína é um mercado em contínua expansão na Região Centro Oeste do Brasil. E com crescimento vem a necessidade de profissionalização. A segunda edição do Fórum de Discussões da Suinocultura ampliará o debate sobre tributação e sucessão nas empresas rurais. O evento ocorrerá durante a 19ª Rodada Goiana de Tecnologia e Manejo de Suínos, nos dias 26 e 27 de novembro, no Parque Agropecuário Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Às 16h50 do dia 26, o consultor José Ney Vinhas, da Safras & Cifras Assessoria e Consultoria Agropecuária, apresentará durante o evento a palestra “Tributação e Sucessão nas Empresas Rurais: reduzindo perdas de forma legal”. Durante sua exposição, Vinhas tratará dos impactos que ajustes fiscais em diversos estados têm causado aos produtores e apontará estratégias para evitar riscos. “Com o gerenciamento contábil adequado, o empresário rural consegue uma economia significativa e agrega segurança para a tomada de decisões no seu negócio”, adianta o consultor.

A 19ª Rodada Goiana de Tecnologia e Manejo de Suínos é uma realização da Associação Goiana de Suinocultores (AGS), em parceria com Associação de Criadores de Suínos do Estado do Mato Grosso (ACRISMAT), Associação de Criadores de Suínos do Distrito Federal (DFSUIN) e Associação de Criadores de Suínos do Estado do Mato Grosso do Sul (ASUMAS).

Fonte: Critério Comunicação

◄ Leia outras notícias