Bovinos de Corte

Festival Mr. Moo terá carne Angus certificada

O ‘Maior Churrasco do Mundo’ acontece no próximo sábado (09), em São José dos Campos/SP


Publicado em: 08/06/2018 às 08:00hs

Festival Mr. Moo terá carne Angus certificada

O ‘Maior Churrasco do Mundo’ acontece no próximo sábado (09), em São José dos Campos/SP

São José dos Campos/SP dá a largada para um dos maiores eventos gastronômicos e de entretenimento do país. Em sua 6ª edição, o Mr Moo Churrasco – O Maior Churrasco do Mundo - acontece no próximo sábado (09), das 13h às 19h, com a expectativa de receber mais de 6 mil pessoas de todas as regiões do Brasil.

O evento grandioso – realizado em uma área de 40 mil metros quadrados - contará com 42 estações de churrasco sob o comando de 320 assadores do grupo Assadores que oferecerão opções de cortes de alta qualidade da VPJ Alimentos, incluindo carne Angus certificada, porco, cordeiro, linguiças e hambúrgueres. “Das seis toneladas de carne que serão servidas, cinco serão de carne Angus certificada para atender à demanda de um público cada vez mais exigente”, afirma Bruno Alvarenga, proprietário da Mr. Moo Boutique de Carnes, organizadora do festival. Os cortes Angus incluem, entre outros, picanha, fraldinha, ancho, t-bone, cowboy, prime rib e burger blend.

Segundo Alvarenga, o público poderá degustar carnes premium acompanhadas das melhores bebidas (ilhas de cervejas, whiskys, caipirinhas, drinks etc) no modelo all inclusive. O ‘Maior Churrasco do Mundo’ está consolidado no calendário de eventos de São José dos Campos e cada vez mais é exemplo de atração cuja qualidade é confirmada tanto no produto servido como na infraestrutura oferecida aos convidados. “Temos 50 patrocinadores que representam grandes marcas dos mais diversos segmentos” destaca Bruno.

Um palco giratório de 360° vai receber a principal atração artística do dia, a dupla Fernando e Sorocaba, os embaixadores do festival. O complexo localizado na Universidade do Vale do Paraíba (Univap) terá uma infraestrutura gigantesca que inclui ainda estações próprias para crianças e estandes de expositores diversos.

Fonte: Jardine Comunicação

◄ Leia outras notícias