Nutrição Animal

Fatec e BRNova, da Trouw Nutrition, levam inovação em nutrição animal para avicultores na III Feira da Avicultura do Nordeste (PE)

São suplementos vitamínicos e minerais, aditivos, ingredientes para rações e diversas especialidades, que auxiliam os avicultores a obter a máxima produtividade e a ótimos resultados econômicos


Publicado em: 03/08/2018 às 14:40hs

Fatec e BRNova, da Trouw Nutrition, levam inovação em nutrição animal para avicultores na III Feira da Avicultura do Nordeste (PE)

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na 3ª edição da Feira da Avicultura do Nordeste, em São Bento do Uma (PE), entre os dias 2 e 4 de agosto de 2018, com as linhas completas de nutrição para avicultura das marcas BRNova e Fatec. São suplementos vitamínicos e minerais, aditivos, ingredientes para rações e diversas especialidades, que auxiliam os avicultores a obter a máxima produtividade e a ótimos resultados econômicos.

A avicultura da região Nordeste corresponde a 8% da produção nacional e está em expansão. A previsão é saltar de 1,3 milhão/t (2017) para 1,7 milhão de toneladas em 2025.

“A região de São Bento do Uma é a maior produtora de ovos do nordeste, sendo o município considerado A Capital do Ovo no Nordeste. Para contribuir com a avicultura na região, a Trouw Nutrition destaca a linha de produtos composta pelas mais avançadas tecnologias em suplementação nutricional, incorporando os conceitos de qualidade, inovação e sustentabilidade”, afirma Marcus Bruschini, gerente de produtos para aves da Trouw Nutrition.

A 3ª Feira da Avicultura do Nordeste será realizada no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, em São Bento do Una.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias