Nutrição Animal

DSM apresenta novidades da marca Tortuga durante a Expointer 2014

A DSM, empresa de nutrição animal e detentora da marca Tortuga para ruminantes com a exclusiva tecnologia dos minerais orgânicos


Publicado em: 02/09/2014 às 07:30hs

DSM apresenta novidades da marca Tortuga durante a Expointer 2014

A DSM, empresa de nutrição animal e detentora da marca Tortuga para ruminantes com a exclusiva tecnologia dos minerais orgânicos, levará seu portfólio completo de produtos para a pecuária de precisão durante a Expointer 2014. O evento acontece entre os dias 30 de agosto e 07 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

“Participamos da criação do conceito sobre a pecuária de precisão que, a partir da determinação clara dos objetivos de produção, tem o objetivo de maximizar o uso dos recursos disponíveis, com correção de desperdícios, redução dos custos de produção e aumento da produtividade por meio da utilização de minerais em forma orgânica de alta biodisponibilidade” afirma o gerente de Vendas da DSM no Rio Grande do Sul, Luiz Biacchi Filho.

Entre os produtos que estarão expostos, estão o Fosbovi Aveia-Azevém, Fosbovi Pampero, Fosbovi Reprodução, Fosbovinho e Proteico energético 25 M, adequados para alto desempenho em Pastagem Naturais e cultivadas no período de primavera-verão, destinados para a suplementação mineral qualitativa do rebanho que busca, além de suprir possíveis deficiências minerais e corrigir desequilíbrios metabólicos da dieta.

Durante o evento, a equipe técnica e comercial da DSM prestará serviços de orientação aos visitantes do stand da empresa na feira, discutindo sobre produtos que melhoram a eficiência do gado de corte, bem como novas tecnologias para o setor. “Estamos no Rio Grande do Sul há mais de 50 anos. Foi nesse Estado que instalamos nossa primeira filial e aprimoramos nosso portfólio de produtos ao longo desse período. A Tortuga foi e será com a DSM uma das responsáveis pelo desenvolvimento da pecuária Gaúcha através de seus produtos e serviços.”, afirma Biacchi.

Novidades para a região

Além disso, a DSM também apresentará para os gaúchos os produtos Bovigold Beta Pré-Parto e Bovigold Beta Pós-Parto, direcionados para suplementação nutricional de vacas no período de transição, que corresponde aos 21 dias pré-parto e aos 21 dias pós-parto. Os produtos fazem parte de um pacote tecnológico que integra os benefícios do Rovimix® Betacarotene, minerais orgânicos Tortuga, vitaminas, sais aniônicos e Monensina Tortuga.

http://www.expointer.rs.gov.br/inicial

 

Fonte: Agência Ideal

◄ Leia outras notícias