Gestão

Dedal é comercializado por 180 mil reais

Lote de 33% do nelore da seleção OV, que é destaque da bateria ABS, foi vendido durante Leilão Vera Cruz no último fim de semana


Publicado em: 04/08/2015 às 12:30hs

Dedal é comercializado por 180 mil reais

Durante o 7º Leilão Vera Cruz, no último sábado (25/07), 33% da propriedade do touro Dedal Marupiara OV foram leiloados por R$60 mil. O lote, vendido pela ABS Pecplan e a Seleção OV, foi adquirido pelo pecuarista Ivan Heitor Duarte, de Rondonópolis (MT).

“Foi um sucesso total. Prova disso foi a valorização do touro no remate, inclusive com solicitação de sêmen por parte dos clientes do reprodutor, durante o leilão”, comenta Gustavo Morales, gerente de Produto Corte Zebu da ABS Pecplan,

Dedal. De acordo com Morales, os índices do animal em IATF são impressionantes. “É um excelente exemplar da criação de Otoni Ernando Verdi, com progênies já nascidas, com genética comprovada”, destacou.

Com alta concentração de sangue Lemgruber, Dedal Marupiara OV é filho de Jamanta em matriz Farol. Para saber mais sobre o animal, basta acessar a página do touro no Portal da ABS Pecplan: http://abspecplan.com.br/?pages=bull&id=1022.

Fonte: Assessora de imprensa ABS Pecplan

◄ Leia outras notícias