Outros

Cursos para aviação agrícola da Schroder Consultoria

Estão abertas as inscrições para o Curso de Executores em Aviação Agrícola, obrigatório para técnicos agrícolas interessados em trabalhar em empresas de aviação agrícola


Publicado em: 24/07/2014 às 13:50hs

Cursos para aviação agrícola da Schroder Consultoria

O curso é ministrado pela Schroder Consultoria, sob delegação de competência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que emite o certificado de aprovação aos participantes.

Outro requisito obrigatório para técnicos agrícolas trabalharem no setor é o Curso de Aplicação Segura de Agrotóxicos – NR-31, que atende a legislação do Ministério do Trabalho e Emprego. A Schroder Consultoria ministra este curso em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pelotas, que emite o certificado de aprovação.

A grande novidade este ano é a modalidade “Combo”, com a realização dos dois cursos na mesma semana, de 11 a 15 de agosto, em Pelotas, RS. Os profissionais ficarão plenamente capacitados para atuarem no setor, além de receberem desconto especial para fazer os dois cursos.

Os instrutores do programa teórico serão os engenheiros agrônomos Ricardo Furtado, do MAPA, Eugênio Schröder, Gustavo Andrade e Viviane Gonçalves, da Schroder Consultoria, e Jorge Pantoja da Mirim Aviação Agrícola.

As aulas práticas contarão com a participação da estrutura operacional e equipe técnica da Mirim Aviação Agrícola, tradicional empresa aeroagrícola no sul do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas em www.schroderconsultoria.com.br e pelos telefones 53 3225 4126 e 53 8414 0361.

Fonte: Cultivar

◄ Leia outras notícias