Bovinos de Corte

CRV Lagoa lança Catálogo Corte Europeu 2019

Publicação traz muitas novidades e os consagrados destaques da bateria


Publicado em: 20/07/2018 às 15:20hs

CRV Lagoa lança Catálogo Corte Europeu 2019

A CRV Lagoa acaba de lançar o Catálogo Corte Europeu 2019, com muitas novidades e os consagrados destaques da sua bateria. “Na publicação, você encontra reprodutores nacionais e importados criteriosamente selecionados para atender aos mais específicos sistemas de produção”, destaca Cristiano Leal, gerente de produto Corte Europeu da empresa.

As raças europeias são fundamentais na sustentabilidade da pecuária, principalmente pelas suas características de desempenho e qualidade de carne nos ciclos de produção, o que garante maiores taxas de desfrute para os produtores, além de gerar produtos com qualidade e grande demanda pelo mercado, tanto interno quanto externo.

“O mercado da pecuária de corte é muito dinâmico e entendemos que a genética também segue essa tendência, o que nos entrega o papel de contribuir para o crescimento da pecuária brasileira através da disponibilidade das melhores opções para cada fazenda, personalizadas para cada objetivo de produção”, ressalta Cristiano.

Além dos novos touros e dos grandes destaques da bateria, a CRV Lagoa conta com produtos e serviços para agregar ao rebanho dos pecuaristas, como o CP CRV Lagoa, que fortalece a genética nacional com a descoberta de jovens touros que integram a bateria; o Líder IATF, software que tem como principal objetivo otimizar a gestão dos dados da IATF; e o IFert, índice exclusivo que auxilia na escolha dos reprodutores com os melhores resultados na IATF.

A edição digital do Catálogo Corte Europeu 2019 da CRV Lagoa pode ser conferida no site www.crvlagoa.com.br ou nos aplicativos da empresa para dispositivos iOS e Android.

Fonte: Assessoria de comunicação CRV Lagoa

◄ Leia outras notícias