Gestão

Coopercitrus amplia leque de ofertas ao produtor rural com soluções para armazenagem e tratamento de grãos

A Coopercitrus (Cooperativa de Produtores Rurais) – rede de concessionárias Valtra localizada nos estados de Minas Gerais e São Paulo, tornou-se parceira na comercialização de outra marca do Grupo AGCO, a GSI – empresa líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira


Publicado em: 23/07/2014 às 14:10hs

Coopercitrus amplia leque de ofertas ao produtor rural com soluções para armazenagem e tratamento de grãos

De acordo com José Geraldo da Silveira Mello, proprietário da nova representação da GSI, essa parceria completa o pacote de soluções integradas que oferecem aos cooperados. “Representando agora os sistemas para armazenagem de grãos da GSI, passamos a fornecer da semente até a colheita e armazenagem. Assim, fortalecemos a parceria e a fidelização com os nossos cooperados e clientes”, completa Mello.

Com atuação em mais de 70 países, a GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, China e Brasil. São 10 fábricas e quatro centros de distribuição espalhados pelos cinco continentes, com destaque para a matriz em Assumption, Illinois (EUA), considerada a mais moderna fábrica de sistemas de armazenagem do mundo. Na América do Sul, sua unidade fabril, localizada em Marau, no Rio Grande do Sul, também merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro.

Fonte: S2Publicom

◄ Leia outras notícias