Maquinas e Implementos

Consórcio é opção para aquisição de máquinas New Holland Construction

A New Holland Construction apresenta campanha para a aquisição de retroescavadeiras por meio do Consórcio New Holland


Publicado em: 23/07/2014 às 12:30hs

Consórcio é opção para aquisição de máquinas New Holland Construction

A intenção da marca é facilitar a compra e garantir a entrega de 100 unidades até o final de 2014. “Estamos na fase de vendas das cotas. O cliente só tem a ganhar, e mais rapidamente: o nosso consorciado participa de 21 sorteios por mês. Regularmente, participaria de apenas um. São 20 unidades ‘antecipadas’ pela marca, a partir da assembleia inaugural, prevista para acontecer no dia 5 de agosto”, explica Humberto Ferri, gerente de operações do Consórcio New Holland,

De acordo com o executivo, essa modalidade de comercialização, já bastante conhecida em outros segmentos, é uma alternativa de crédito cada vez mais usada para atender à demanda dos clientes brasileiros por máquinas agrícolas ou de construção - muitas delas de grande porte, com níveis crescentes de sofisticação e tecnologia.

Com custos mais baixos que os do sistema financeiro tradicional, por meio do Consórcio New Holland, além do crédito facilitado e menos burocrático, o cliente pode ainda planejar a renovação ou ampliação de sua frota a médio e longo prazo. “Sem cobrança de juros, taxa de adesão ou taxa de expediente, outra vantagem da modalidade é que toda a negociação tem garantia da fábrica”, afirma Humberto.

Presente nas concessionárias New Holland Construction de todo o Brasil, o Consórcio New Holland oferece cotas para todos os produtos da marca. “A campanha atual é com as retroescavadeiras, mas o cliente pode adquirir qualquer máquina do portfólio completo da marca”, explica. Mais informações no http://www.consorcionewholland.com.br/construction/.

Algumas aplicações para as retroescavadeiras

Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras New Holland Construction também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar e na pecuária. Entre as diversas atuações, a máquina pode ser usada, por exemplo, no desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo e irrigação.

Fonte: New Holland

◄ Leia outras notícias