Gestão

Congresso Abraves 2015 promove ações em Chapecó

Diretoria da Abraves SP divulga o encontro, que será de 20 a 23 de outubro em Campinas, durante o VIII Simpósio Brasil Sul de Suinocultura em parceria com o Nucleovet


Publicado em: 25/08/2015 às 13:45hs

Congresso Abraves 2015 promove ações em Chapecó

A diretoria da Abraves São Paulo divulgou o 17º Congresso Abraves durante o VIII Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, realizado pelo Núcleo Oeste de Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) na semana passada em Chapecó, Santa Catarina. O objetivo foi divulgar, atender e esclarecer dúvidas dos participantes sobre o Congresso Abraves 2015, que será de 20 a 23 de outubro em Campinas, no interior de São Paulo.

Materiais informativos sobre o encontro foram distribuídos nas pastas dos participantes, além de uma ampla divulgação no telão do auditório durante as palestras. Esta participação foi importante para apresentar ao mercado o planejamento para a edição deste ano, defendeu a médica veterinária e membro da diretoria da Abraves (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos), Izabel Muniz.

“Foi muito importante ter este contato aqui em Chapecó. É um evento já consolidado no calendário nacional e tem sempre uma ampla participação de empresas e técnicos. Eles conseguem agregar um público importante em quantidade e qualidade, com lideranças do setor e decisores”, diz.

Ela ainda destaca as expectativas das empresas com relação ao Congresso Abraves. “Foi muito bom ver que nossos patrocinadores estão planejando grandes ações, envolvendo todas as suas equipes nacionais e América Latina, certamente teremos um grande evento”.

O médico veterinário e presidente do Nucleovet, Rogério Balestrin, destaca a parceria entre as entidades e a importância de apoiar encontros técnicos com o objetivo de promover maior nível de informação entre os profissionais da suinocultura.

“Já havíamos cedido espaço em nosso evento no ano passado para o Congresso Abraves lançar a edição 2015 e foi muito positivo. Agora concedemos novamente porque apoiamos e acreditamos em iniciativas capazes de contribuir com a formação profissional de veterinários e zootecnistas. O Nucleovet sempre colabora com o Congresso Abraves, especialmente porque temos colegas abraveanos conosco”.

Outras informações sobre o 17º Congresso Abraves podem ser obtidas através do e-mail abraves2015@fbeventos.com ou pelo telefone (43) 3025.5223.

Apoio

O 17º Congresso Abraves tem patrocínio Diamante confirmado por empresas como Alltech, De Heus, Elanco, Merial e Vaccinar. O coquetel de abertura será patrocinado pela APCS (Associação paulista de Criadores de Suínos). O patrocínio Ouro tem a participação da MCassab e o patrocínio Prata tem a confirmação de empresas como Big Dutchman e Plasson. O patrocínio Bronze está confirmado pelas empresas In Vivo e Vétoquinol.

Entre outras cotas de patrocínio, estão confirmadas Abraves –SC, AB Vista, Agroceres Multimix, Ajinomoto Animal Nutrition, Biomin, CRMV- SP, DB Genética Suína, DesVet Produtos Veterinários, DSM, Hipra, ICC, Kemin, MSD Saúde Animal, Ourofino Saúde Animal, Poli-Nutri, Porc-Ex Breeding, Suiaves, Topgen, Vencofarma, Yes e Zoetis.

A divulgação do evento tem parceria com as principais mídias do agronegócio, como Revista Suinocultura Industrial, Revista Feed&Food, Revista PorkWorld, Jornal O Presente Rural, Revista Mundo do Agronegócio, Portal Suino.com, Agência Safras, Portal do Agronegócio e Portal Agrolink.

Informações: abraves2015@fbeventos.com
Telefone: (43) 3025.5223

Fonte: Assessoria de Imprensa – XVII Congresso Abraves

◄ Leia outras notícias