Processamento

Com dinheiro da Nestlé, Starbucks tem plano ambicioso para China

A Starbucks divulgou um plano ousado para mais que triplicar a receita na China nos próximos cinco anos, em um momento em que outras empresas americanas receiam que as tensões comerciais possam perturbar seus negócios na segunda maior economia do mundo


Publicado em: 23/05/2018 às 12:40hs

Com dinheiro da Nestlé, Starbucks tem plano ambicioso para China

A Starbucks planeja resistir às tensões comerciais concentrando-se em sua base de clientes e em seus funcionários chineses, disse o CEO da companhia, Kevin Johnson, em uma entrevista em Xangai na terça-feira. A gigante do café traçou planos para competir com a KFC na corrida para se tornar a rede estrangeira de alimentos que mais cresce na China, abrindo um novo ponto a cada 15 horas até 2022. A companhia pretende ter 6.000 cafeterias no continente até lá, em comparação com uma meta anterior de 5.000 cafeterias até 2021.