Gestão

Colaborador da Bayer CropScience é homenageado em Prêmio ANDEF

Profissional da empresa se destacou como “Agrônomo do Ano” por seus trabalhos na área de Stewardship


Publicado em: 24/07/2014 às 07:10hs

Colaborador da Bayer CropScience é homenageado em Prêmio ANDEF

O Representante Técnico de Vendas da Bayer CropScience, Rodrigo Begale, foi homenageado na 17ª edição do Prêmio ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal), que visa incentivar líderes do setor em busca de uma agricultura mais sustentável. Begale se destacou como “Agrônomo do Ano”, na categoria Profissionais da Indústria. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira, 21 de julho, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

O Prêmio ANDEF reconheceu o trabalho realizado pelo colaborador da Bayer CropScience da área de Stewardship – responsável por gerenciar o uso correto e seguro dos produtos da empresa – em 2013. Begale coordenou treinamentos de tecnologia de aplicação de defensivos, bem como palestras sobre seu uso correto e seguro para produtores e aplicadores.

Esses treinamentos ajudaram a maximizar os benefícios dos produtos e a conscientizar sobre o uso correto e seguro dos produtos. Além disso, o agrônomo liderou diversos dias de campo, com ações que explicavam a importância do uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) no momento do preparo de calda e utilização dos produtos.

Fonte: S2Publicom

◄ Leia outras notícias