Gestão

Coimma é top of mind em balanças e troncos para a pecuária

Pela 17ª vez seguida, a Coimma é a marca de balanças e troncos de contenção preferida dos pecuaristas brasileiros. A constatação é da pesquisa Top of Mind, que acaba de ser divulgada


Publicado em: 23/07/2015 às 07:30hs

Coimma é top of mind em balanças e troncos para a pecuária

A Coimma recebeu 33,22% dos votos dos pecuaristas de todo o país para troncos de contenção. Esse resultado foi mais de 80% superior à segunda marca lembrada pelos produtores. No caso das balanças para pecuária, a Coimma foi destacada em primeiro lugar por 29,69% dos participantes da pesquisa – mais de três vezes superior ao segundo colocado.

“Esse resultado é importante por vários motivos. Um deles é a lembrança dos pecuaristas à nossa marca. A linha de equipamentos da Coimma é extensa e tradicional, porém agrega tecnologia e inovação, fatores que se destacam no atual momento da pecuária. E os criadores reconhecem essa característica em nossos produtos”, ressalta José Otacílio Silveira, Diretor Comercial da Coimma.

A Coimma é primeira lembrança em indústria de balanças e troncos para os pecuaristas brasileiros nos 17 anos em que a pesquisa Top of Mind é realizada. “É preciso ter qualidade em produtos e serviços para merecer esse destaque. A responsabilidade é grande, mas a Coimma investe em pesquisas e desenvolvimento para atender às necessidades do mercado, cada vez mais exigente”, explica Otacílio.

Mais informações sobre a Coimma e sua linha de produtos no site: www.coimma.com.br ou pelos telefones 0800 11 2555 e (18) 3821-9900 ou pelo e-mail: coimma@coimma.com.br

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias