Gestão

Circuito Aprosoja: Etapa no Interior começa por Jaciara

Liderança e mercado são os principais temas do evento nesta sexta-feira (1º/08)


Publicado em: 01/08/2014 às 10:27hs

Circuito Aprosoja: Etapa no Interior começa por Jaciara

O primeiro município a receber o Circuito Aprosoja após o lançamento na capital é Jaciara, a 126 km de Cuiabá. Na pauta, temas como liderança, conjuntura de mercado e qualificação profissional. O evento é realizado em parceria pela Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar/MT).

Focado no produtor e no trabalhador rural, o Circuito Aprosoja é o maior evento de planejamento de safra do Brasil. Excepcionalmente neste ano, é realizado nos meses de agosto e setembro, devido à realização da Copa do Mundo em Cuiabá.

O palestrante Luciano Pires terá a missão de discutir com o público o tema “A importância da sua liderança para o futuro de Mato Grosso”. “Sucessão e formação de lideranças são dois temas muito importantes para a Aprosoja-MT. Investimos na qualificação dos nossos representantes de forma permanente, porque uma das atribuições dos líderes é formar novos líderes”, observa o presidente da associação, Ricardo Tomczyk.

Além da co-realização entre Aprosoja-MT e Senar/MT, o Circuito Aprosoja conta com o patrocínio da Syngenta, da Bayer, Fundação MT, TMG e da Basf.

Fonte: Aprosoja

◄ Leia outras notícias