Análise de Mercado

CEPEA: Estão disponíveis as análises as agromensais de JULHO/18

As análises agromensais do Cepea estão disponíveis!


Publicado em: 10/08/2018 às 09:40hs

CEPEA: Estão disponíveis as análises as agromensais de JULHO/18

Açúcar: O Indicador do Açúcar Cristal CEPEA/ESALQ (estado de SP) acumulou baixa de 10,43% em julho, fechando a R$ 52,31/saca de 50 kg no dia 31.

Leia Mais

Algodão: Os preços do algodão em pluma caíram ao longo de julho no mercado interno.

Leia Mais

Arroz: O Indicador ESALQ/SENAR-RS, 58% grãos inteiros registrou alta de 6,57% no mês, fechando a R$ 43,36/sc de 50 kg no dia 31.

Leia Mais

Boi: Os preços do boi gordo estiveram mais firmes no correr de julho, sustentados pela diminuição da oferta de animais prontos para abate.

Leia Mais

Café: Em julho, com o andamento da colheita seguindo sem grandes problemas no Brasil, os externos do arábica recuaram com força.

Leia Mais

Etanol: Os preços dos etanóis anidro e hidratado seguiram em queda em julho em São Paulo, devido à menor demanda.

Leia Mais

Frango: O ritmo de negócios envolvendo carne de frango seguiu dentro da normalidade em julho, após as conturbações observadas em maio e junho.

Leia Mais

Milho: Em julho, os preços do milho estiveram em alta no mercado interno na maior parte do mês, mesmo com o avanço da colheita.

Leia Mais 

Ovinos: Em julho, os preços da carcaça ovina permaneceram estáveis na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea.

Leia Mais

Soja: O prêmio de exportação de soja atingiu patamar recorde em julho no Brasil, considerando-se este mês, desde o início da série histórica, em 2004.

Leia Mais

Trigo: O lento ritmo de negócios no mercado de trigo, ainda devido às incertezas quanto aos valores de frete no Brasil, pressionou os valores do cereal em julho.

Leia Mais