Equídeos

Cavalos Interagro campeões nos rankings Abrat e CBH são estrelas da ExpoCavalos

Cagliostro Interagro, Comanche Interagro, Crispim Interagro e Demócrito Interagro são campeões de atrelagem no adestramento e na maneabilidade, e estão entre as atrações da ExpoCavalos.


Publicado em: 11/09/2014 às 13:00hs

Cavalos Interagro campeões nos rankings Abrat e CBH são estrelas da ExpoCavalos

Em meio a palestras, provas e shows, além de exposição e venda de animais, a ExpoCavalos deste ano, em sua terceira edição, terá quatro estrelas agendadas para atuar em todos os dias do evento. São os cavalos campeões do criatório Interagro, que vêm demonstrando elegância e comprovada aptidão para a maneabilidade: Demócrito Interagro, Cagliostro Interagro, Comanche Interagro e Crispim Interagro.

Carruagens, troles, trajes, acessórios dos cavalos e condutores são características da atrelagem, esporte cheio de elegância, sincronia e ritmo. E quem vai representar a raça no evento são as Fazendas Interagro, de Itapira (SP). Introdutora do cavalo Lusitano na Atrelagem no Brasil, a Interagro chega à ExpoCavalos com apresentações “Four in hand”, onde quatro animais atrelados a uma bela carruagem demonstram suas habilidades em diferentes movimentos.

Os animais Cagliostro Interagro, Comanche Interagro, Crispim Interagro e Demócrito Interagro serão conduzidos pelo veterano na modalidade Antonio Mariano de Souza, que contará com os “grooms” Fábio Roberto da Silva e Valentim Donizete Martins Brito.

As apresentações da Quadra de Lusitanos Interagro (4-in-hand) estão marcadas para quinta-feira e sexta-feira às 14 horas; sábado às 17 horas e domingo às 16 horas.

Com entrada gratuita, a 3ª ExpoCavalos deve atrair um público de 10 mil visitantes. A mostra traz atrações de várias raças, palestras, estandes de associações, informações sobre turismo equestre, além do “Espaço Kids”, onde a criançada poderá montar em pôneis e participar de atividades educativas sobre o mundo do cavalo.

 

Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos

◄ Leia outras notícias