Nutrição Animal

Cargill Nutrição Animal apresenta soluções nutricionais para animais a pasto e em confinamento na Expolages 2017

Empresa participa da exposição, de 10 a 15 de outubro, em Lages (SC); novas tecnologias para suplementação na cria e recria são temas de palestras da empresa


Publicado em: 13/10/2017 às 13:20hs

Cargill Nutrição Animal apresenta soluções nutricionais para animais a pasto e em confinamento na Expolages 2017

Com objetivo de apresentar programas e soluções nutricionais voltados a uma melhor performance dos animais a pasto, a Cargill Nutrição Animal, por meio da marca Nutron, estará presente na Expolages – 2017 com a linha Probeef. A linha de suplementos para bovinos de corte à pasto garante um maior desempenho dos animais, incrementando os resultados produtivos. Além disso, os interessados poderão participar de duas palestras, nos dias 12 e 13 de outubro, sobre novas tecnologias de suplementação na cria e recria, conduzidas pelo mestre em nutrição de ruminantes e assistente técnico comercial de bovinos da Cargill Nutrição Animal para Santa Catarina, Evandro Schonell.

No stand da empresa, além dos programas nutricionais, os interessados poderão receber orientações de qual plataforma é a mais adequada para sua fazenda e sistema de produção. ”A missão do nosso time técnico é adequar a solução nutricional à necessidade de cada fazenda, sempre respeitando as possibilidades do cliente, explica o Gerente de Contas de Bovinos de Corte, Aloizio M. Lopes.

Soluções tecnológicas

Focado na melhora dos resultados da fase de recria (ProGanho), a companhia disponibiliza o Probeef Pasto Bom Topmost, um suplemento mineral que auxilia na melhora da digestibilidade da forragem no período das águas, contendo aditivo, minerais orgânicos e levedura. Já no programa ProMatriz, o Probeef Pasto Bom Reprodução é destinado a fase de monta das matrizes contendo aditivo e enriquecido com selênio e cromo orgânico, tem como objetivo o aumento da taxa de prenhes nas matrizes.

Para a terminação intensiva em confinamento, é apresentada a linha Nutronbeef Maxima, composta por três programas nutricionais que podem variar de acordo com o perfil da dieta adotada. O produtor pode optar pelo Maxima Control, que equilibra a queda do pH ruminal com ótima digestão do amido nas dietas com alta inclusão do grão; Maxima Digest, que melhora a digestibilidade das dietas que possuem menor concentração de amido e são ricas em ¬ fibra; e Maxima Marathon, que potencializa o consumo de matéria seca e mantem ótimos resultados de conversão alimentar em períodos de con¬finamento.

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias