Nutrição Animal

Cargill expande seu portfólio e traz para o Brasil renomado produto XPC™ Ultra da Diamond V

O recente acordo de distribuição exclusiva de produtos da Diamond V® pela Cargill no Brasil visa oferecer às empresas locais de produção animal as melhores tecnologias naturais para colaborar com a produção de alimentos cada vez mais seguros e saudáveis


Publicado em: 19/04/2018 às 07:20hs

Cargill expande seu portfólio e traz para o Brasil renomado produto XPC™ Ultra da Diamond V

A Cargill possui profundo conhecimento de nutrição e produção animal, construído ao longo de décadas e entregue através de seu negócio de nutrição animal no Brasil e no mundo. Através da linha de produtos e suporte técnico da Diamond V, incorporam-se tecnologias comprovadas que incrementam a função imunológica e a saúde intestinal, com produtos de grande participação de mercado nos EUA. Esses são componentes críticos que ajudarão os clientes a melhorar o bem-estar animal, a eficiência e a lucratividade geral de seus negócios, ao mesmo tempo no qual aprimoram a segurança dos alimentos.

A nova parceria traz um amplo portfólio de produtos e conhecimentos técnicos para os produtores de proteína animal brasileiros. O portfólio inclui o renomado XPC™ Ultra, baseada em tecnologias exclusivas de fermentação e validada por extensas pesquisas científicas e publicações. Todos os produtos da Diamond V são fabricados nos EUA com padrões rígidos de qualidade e rastreabilidade.

"O XPC™ Ultra da Diamond V possibilitará que a o Cargill ofereça novas tecnologias e soluções globais inovadoras para a produção animal no Brasil", reforça o Líder Nacional de Negócios de Aditivos, Marcos Nicoluzzi.

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias