Nutrição

Cargill Alimentos-Nutron leva novas tecnologias ao Itaipu Rural Show 2015

A Cargill Alimentos-Nutron participará do Itaipu Rural Show, uma das mais importantes feiras de Santa Catarina. O evento será realizado na cidade de Pinhalzinho de 28 a 31 de janeiro


Publicado em: 29/01/2015 às 15:15hs

Cargill Alimentos-Nutron leva novas tecnologias ao Itaipu Rural Show 2015

“Trata-se de uma cooperativa que fortalece o trabalho da Cargill Alimentos-Nutron no Estado de Santa Catarina e desenvolve um ótimo trabalho técnico e comercial, permitindo avanços e promovendo a evolução da produção de leite de seus cooperados”, afirma Luciano Alvarenga, Gerente Regional Negócios SUL-Bovinos Leite.

Durante a participação na feira, a Cargill Alimentos-Nutron demonstrará soluções e os mais recentes lançamentos para Suínos e Bovinos de Leite. A equipe estará à disposição dos cooperados com as linhas de soluções Care (aves e suínos), Nutrure e Litro (bovinos de leite). Entre as novidades para o setor de Suínos, a empresa apresentará o programa Utmost, voltado para animais em terminação, e a linha Care, que contribui para o correto desenvolvimento dos animais.

“A cooperativa tem um papel muito importante na evolução e manutenção dos produtores rurais, melhorando a renda e consequentemente a qualidade de vida das famílias do campo. Muitas destas tecnologias serão divulgadas durante a feira pela Cargill Alimentos-Nutron, que apresentará conceitos nutricionais com o melhor custo benefício para os suinocultores.” Declara Luciano Vieira, Coordenador Técnico Comercial de Suínos.

Já para a o setor de bovinos de leite, será apresentada a Linha Litro, soluções específicas que visam aumentar a produção de leite, com mais segurança e benefícios para os animais, suprindo as necessidades nutricionais de acordo com as mais recentes recomendações técnicas. “Os produtos da linha Litro são diferenciados porque levam em conta os desafios encontrados dentro dos diferentes sistemas de produção de leite, proporcionando uma melhor resposta econômica aos nossos clientes”, explica Diego Langwinski, consultor técnico de Bovinos de Leite da Cargill Alimentos-Nutron.

Douglas Soster, Coordenador de bovinos de leite, crê que o evento possibilita levar as exclusividades da Cargill Alimentos-Nutron diretamente aos cooperados: “É a maior feira da região. Pelo volume de visitantes que ela recebe, é uma excelente oportunidade de levar até essas pessoas nossas soluções e demonstrar as novas tecnologias em que estamos investindo” – afirma.

Mais informações: www.nutron.com.br

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias