Outros

Bela Ischia lança sabores tropicais na 26ª Super Rio Expofood 2014

Os sucos prontos de Graviola e Acerola chegam às gôndolas em embalagens Tetra Pak de um litro


Publicado em: 26/02/2014 às 07:00hs

Bela Ischia lança sabores tropicais na 26ª Super Rio Expofood 2014

Líder de mercado no Grande Rio em vendas de sucos concentrados, segundo pesquisa do Instituto AC Nielsen, a Bela Ischia lança durante a Super Rio Expofood 2014 dois sabores tropicais de suco pronto: acerola e graviola, em embalagens Tetra Pak de um litro. O evento, voltado para o setor de alimentos e bebidas, acontece de 18 a 20 de março, no Riocentro.

Preocupada com a qualidade no fornecimento de produtos menos prejudiciais ao meio ambiente, a Bela Ischia investiu no funcionamento de um novo maquinário para fabricação de produtos Tetra Pak, em 2013. Para os lançamentos, a marca optou por embalagens de um litro.

Segundo Renata Tilli, diretora de Marketing, a empresa investiu aproximadamente R$400 mil no lançamento dos dois produtos. “Escolhemos os sucos prontos de graviola e acerola, pois essas frutas tropicais são a cara do verão. Além de refrescantes, são ricas em vitamina C”, diz.

O estande da indústria, que apresentará toda a sua linha de produtos na feira, tem 90m² e está localizado no setor H. Porta-vozes da empresa estarão disponíveis para entrevistas.

Fonte: RPM Comunicação

◄ Leia outras notícias