Saúde Animal

Bayer lança Tiguvon 150 mL na Expointer 2015

Nova apresentação do produto Tiguvon de 150 mL permite mais praticidade para a aplicação no pasto, sem necessidade de conter e tocar no animal


Publicado em: 02/09/2015 às 07:30hs

Bayer lança Tiguvon 150 mL na Expointer 2015

A Bayer Saúde Animal lança na 38ª Expointer 2015 o mata bicheira mais prático do mundo, Tiguvon 150 mL. Devido a sua exclusiva tecnologia Spoton, Tiguvon é absorvido pela pele a age em todo organismo. Uma única dose cura e previne todas as bicheiras (bicheira, bernes, moscas e piolhos).

A Expointer, reconhecida como uma das maiores feiras do mundo no setor de agropecuária e agroindustrial, acontecerá entre 29 de agosto e 06 de setembro de 2015, em Esteio, no Rio Grande do Sul. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado. O evento será no Parque de Exposições Assis Brasil, localizado a 25 km de Porto Alegre, RS.

Luciano Rodrigues, gerente de produto da Bayer Saúde Animal, destacou como os principais benefícios do novo Tiguvon Spoton são a praticidade, economia de tempo e menos estresse para os animais. “O manejo é simplificado porque a aplicação é no pasto, sem necessidade de laçar e tocar no animal, com economia de manejo, tempo e mão-de-obra, promovendo o bem-estar animal, um compromisso da Bayer para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos animais”, explica.

A equipe da Bayer Saúde Animal estará com seu estande na Expointer com a apresentação da nova Campanha “Desafio Tiguvon: Quem usa não larga mais”, e com toda linha de produtos e serviços para receber seus amigos, clientes e parceiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Bayer Saúde Animal

◄ Leia outras notícias