Gestão

Bayer e Cooperativa Piá entregam donativos durante o Rural Show

Em parceria com a Cooperativa Agropecuária Petrópolis (Cooperativa Piá), a Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos – realizaram a entrega de donativos, referente ao projeto "Muuuito Leite!!! Muuuita Alegria!!!”


Publicado em: 24/07/2014 às 14:00hs

Bayer e Cooperativa Piá entregam donativos durante o Rural Show

No dia 18 de julho, 11 entidades filantrópicas da região de atuação da Cooperativa Piá, foram beneficiadas com a doação de 4.500 litros de leite UHT.

O projeto, criado em 2005, tem como objetivo reforçar a parceria com as cooperativas do setor lácteo e permitir que o leite, importante aliado na alimentação saudável e completa, faça parte do cardápio das comunidades de baixo poder aquisitivo. Desde o início da parceria com a Cooperativa Piá, em 2009, já foram doados aproximadamente 20 mil litros de leite UHT, aproximadamente.

“Esta ação de responsabilidade social, faz com que a Cooperativa e a Bayer consigam levar alegria para famílias carentes”, diz o presidente da Coop. Piá, Gilberto Kny.

A Bayer contou com a participação do gerente regional, Lidson Guimarães e do representante de Vendas, Júlio César Martino.

“Este projeto faz com que a Bayer fique presente na região não apenas com a alta qualidade dos seus produtos, mas também, com a possibilidade estar auxiliando pessoas necessitadas, através destas entidades”, ressalta Lidson Guimarães.

Fonte: I9 Comunicação

◄ Leia outras notícias