Outros

Bayer CropScience marca presença no InsectShow

Empresa traz como destaque a extensão do fungicida Nativo® para a cultura e oferece palestra sobre manejo das cigarrinhas-das-raízes


Publicado em: 31/07/2015 às 16:45hs

Bayer CropScience marca presença no InsectShow

A Bayer CropScience participa do 11º Seminário sobre Controle de Pragas da Cana - InsectShow, que tem como objetivo divulgar procedimentos para controle de pragas da cana de açúcar e apresentar casos de controle químico, biológico e cultural. O evento acontece entre os dias 29 e 30 de julho, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).

Plaucius Seixas, gerente de Clientes da Bayer CropScience para Cana de Açúcar, explica que esta é uma ótima oportunidade para apresentar soluções ao controle de pragas e o manejo correto da cultura. “ Nosso principal foco é o cliente. Queremos reduzir perdas e aumentar a produtividade, por meio de soluções integradas, serviços e atendimento diferenciado“, disse.

Durante a programação do evento, o Agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da Bayer CropScience, Antonio Soares, abordará os temas ´Inovação no manejo de cigarrinhas-das-raízes visando novos patamares de produtividade e redução de custos´ e `Nativo®: o fungicida da Bayer CropScience para o manejo do complexo de doenças na cultura da Cana´.

Com a expansão de uso do Nativo®, o produtor terá um novo aliado no manejo de doenças do canavial. Seu uso proporciona maior controle de doenças e protege a planta contra fungos de solo e manchas foliares - que reduz a eficiência de produção do cultivo. De acordo com Plaucius, o defensivo proporciona vigor, velocidade de arranque e crescimento da planta. “Nativo® mantém a cultura mais saudável e com vigor, oferecendo a possibilidade de melhores resultados ao final da safra ”.

Para mais informações acesse http://www.ideaonline.com.br/evento-sobre/11-insectshow-seminario-sobre-controle-de-pragas-da-cana.

Fonte: S2Publicom

◄ Leia outras notícias