Nutrição Animal

Auster Nutrição Animal garante nota excepcional em certificação do MAPA

Empresa foi classificada no BPF grupo 01


Publicado em: 09/11/2017 às 08:20hs

Auster Nutrição Animal garante nota excepcional em certificação do MAPA

A Auster Nutrição Animal (Hortolândia/SP) teve auditoria realizada pelo MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no final de outubro/17 e recebeu a nota excepcional, atingindo quase a perfeição de 98,37 pontos em 100 possíveis, sendo classificada no BPF grupo 01. 

A empresa passou por validação para ter autorização de fabricação de produtos destinados a alimentação animal com medicamento veterinário, de acordo com IN 65, para as categorias rações, concentrados, suplementos, premixes e núcleos, na linha de produção principal.

A IN 65 é importante na fabricação de produtos com medicamentos, que exige cuidados especiais para que se evite a contaminação cruzada, preservando a segurança do alimento. Assim, a validação da limpeza, a elaboração da grade de sensibilidade, controle do processo, rastreabilidade e a observação dos requisitos são tópicos importantes para o cumprimento da norma conquistada.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista de validação de processos. Realizamos um trabalho minucioso todos os dias, em todas as produções, para que os nossos clientes tenham sempre a mesma qualidade em todos os sacos de produtos. Buscamos atingir a qualidade máxima, sempre”, revela Vinicius Assuena, Gerente da Fábrica.

Para mais informações, visite o site: www.austernutri.com.br.

Fonte: F2 Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias