Gestão

Angus e Azevedo Bento, de nutrição animal, firmam acordo para beneficiar criadores da raça

A Associação Brasileira de Angus acaba de fechar uma importante parceria com a Azevedo, Bento S/A Comércio e Indústria, uma das mais tradicionais indústrias de nutrição mineral do país, para beneficiar os criadores da raça em todo o país, especialmente no Rio Grande do Sul


Publicado em: 30/03/2015 às 09:40hs

Angus e Azevedo Bento, de nutrição animal, firmam acordo para beneficiar criadores da raça

“Nosso objetivo é ampliar a base de parceiros da entidade, de maneira a oferecer aos criadores opções de produtos e insumos de qualidade e com diferenciais comerciais”, ressalta o presidente José Roberto Pires Weber.

Nesse sentido, a AZB estará presente nos eventos oficiais da Angus com ofertas especiais para os produtores. Além disso, serão realizadas ações de marketing específicas, sempre com o foco de intensificar os serviços aos associados.

“A Azevedo Bento fará, em maio, 160 anos de existência, sendo a empresa mais antiga em atividade no Rio Grande do Sul. Isso, certamente, é fruto de um trabalho correto que envolve confiança e parceria com seus clientes. Investimos forte em tecnificação de nossa linha de produtos e em prestação de serviços, com uma competente equipe de médicos veterinários e técnicos a campo para garantir o melhor resultado de nossos produtos, o maior retorno e o menor investimento aos nossos clientes”, ressalta o engenheiro Darcy Silveira.

Ele destaca a parceria de 15 anos da AZB com a UFRGS e o NESPRO, em pesquisas, experimentos e assessoria técnica, palestras, congressos e dias de campo. “Acreditamos muito na raça Angus e sabemos que, unidos, seremos ainda mais fortes. A associação tem uma grande participação no sucesso e difusão da raça e queremos fazer parte deste grupo”, reforça Silveira.

Mais informações podem ser obtidas na Associação Brasileira de Angus pelo site www.angus.org.br e telefone (51) 3328-9122.

Fonte: Associação Brasileira de Angus

◄ Leia outras notícias