Gestão

Alimentos Coamo expõe novidades em feira supermercadista

Cooperativa traz para Mersocuper o relançamento da linha de margarinas


Publicado em: 16/04/2014 às 07:10hs

Alimentos Coamo expõe novidades em feira supermercadista

A Coamo representada pelas marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, que compõe a linha alimentícia da cooperativa, participa de 22 a 24 de Abril, da 33ª Convenção Regional de Supermercados (Mercosuper), sendo também destaque como patrocinadora do evento. A feira é promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), na Expotrade Convention Center, no município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba que, neste ano, traz o tema "O Varejo Campeão – a conquista do consumidor" – uma alusão ao crescimento do setor no Paraná, acima da média nacional e também maior que a do Sul do país.

DESTAQUE - Tradicional na Mercosuper, a Coamo, ano a ano tem resultados significativos durante e após a feira. Em cada edição expõe novidades para o público do evento. Neste ano, o destaque do estande será o relançamento da linha de margarinas – Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light, com a degustação juntamente com o Café Coamo Premium. “É a oportunidade de apresentar nossos produtos e as novidades aos revendedores que são supermercadistas em sua maioria. Eles poderão degustar as novas margarinas, além de saborear nosso café Coamo Premium, destaque em sua categoria como o melhor café superior do país em 2013”, ressalta o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli.

É BOM EVOLUIR – As três margarinas que serão relançadas na feira trazem mudanças importantes conforme esclarece o gerente Comercial de Alimentos. “A Coamo Família com nova embalagem mais atrativa e cores marcantes, tem nova fórmula, com aroma e sabor para quem procura um produto de sabor intenso. Com ótima cremosidade e espalhabilidade, textura macia e ótima performance. Com relação a Coamo Extra Cremosa, sua formulação recebeu um toque especial para realçar o novo sabor, aroma, textura e cremosidade, com múltiplas finalidades resultando num produto diferenciado e com preço atrativo. Já a Coamo Light teve o aroma e o sabor realçados e com textura e cremosidade macia, sem perder as características de um produto que atende a saudabilidade e qualidade de vida do consumidor. Estas duas margarinas tiveram suas embalagens modernizadas com fácil identificação de suas características”, explica Marzulli.

PRODUTOS PREMIADOS – A Mercosuper também é uma oportunidade ímpar, segundo o superintendente Coamo, Alcir José Goldoni, para agradecer aos clientes e parceiros pelo crescimento obtido e pelos prêmios que toda a linha alimentícia vem conquistando. “Nossas margarinas, gorduras, cafés, óleo de soja e farinhas, enfim, todos nossos produtos receberam prêmios de destaque neste ano que passou. Isso demonstra que a estratégia da Coamo de continuar desenvolvendo alimentos diferenciados está sendo percebida pelo mercado. E nós agradecemos esse reconhecimento de nossos clientes”, comemora o superintendente, que aproveita para convidar os visitantes à conhecerem o estande e degustarem a evolução das margarinas e o já conhecido café Coamo Premium.

ESTANDE – Outro aspecto que marca a tradicional participação dos Alimentos Coamo no evento está no layout desenvolvido para o estande que esta localizado no hall de entrada. A cor remete as da campanha de relançamento das margarinas. “Além de contarmos com um ambiente adequado para atender com conforto e comodidade os clientes e parceiros dos Alimentos Coamo, nosso estande tem atrativos especiais, como vitrine giratória e pontos estratégicos de destaque das novas margarinas ”, afirma.

TEMA - Para Goldoni, os temas da Mercosuper têm sido oportunos e permitem que as empresas reflitam sobre as estratégias que são adotadas e quais são as perspectivas do segmento. "A rede supermercadista está crescendo e para atender à essa demanda, a Coamo tem investido constantemente no aumento da capacidade industrial sem abrir mão da sua política de priorizar a qualidade e o sabor dos seus produtos”, considera Goldoni.

APRAS MULHER - Outro ponto importante da Mercosuper é a Apras Mulher, que tem como objetivo desenvolver atividades sociais, congregando as mulheres (e esposas) supermercadistas, fornecedoras e empresárias vinculadas ao setor. Assim, em todas as feiras a Coamo tem contribuído com a doação de produtos, que compõem sua linha alimentícia, à Apras Mulher que os destina as entidades credenciadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa COAMO

◄ Leia outras notícias