Gestão

Agroceres Multimix anuncia novo Gerente Regional Sul

A contratação do zootecnista especialista em nutrição de aves, Reginaldo Teixeira, faz parte da estratégia de expansão da empresa, que prevê crescimento de 30% nos próximos dois anos apenas no norte do Paraná


Publicado em: 23/04/2014 às 07:20hs

Agroceres Multimix anuncia novo Gerente Regional Sul

O zootenista formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp – campus de Botucatu), Reginaldo Teixeira, assumiu a posição de gerente da Regional Sul da Agroceres Multimix. Com experiência em nutrição animal e passagem por empresas nas áreas de premix e aditivos, ele será responsável pelos três Estados do Sul do país, coordenando a equipe regional sul da linha de negócios de aves.

A contratação de um especialista em nutrição de aves para a região sul vai contribuir com a expansão do atendimento técnico a clientes e faz parte do plano de expansão da empresa, que tem hoje um dos crescimentos mais expressivos na área de nutrição animal no Brasil, explica o zootecnista e Gerente Nacional de Aves da Agroceres Multimix, Rogério Iuspa. “O objetivo é crescer 30% neste segmento apenas no norte do Paraná nos próximos dois anos”, prevê.

Expansão

Contribuir com o crescimento expressivo que a empresa vem acumulando nos últimos anos faz parte dos desafios do novo gerente regional. Para este ano, a previsão é de expansão de 20% em nutrição de aves em relação ao ano passado. A Agroceres Multimix já cresceu 30% neste primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. Iuspa destaca a participação importante da empresa no segmento de matrizes pesadas, com 30% do mercado aberto. Para o mercado aberto de frangos de corte, a participação chega em 12%.

Reginaldo Teixeira conta com a ampla experiência adquirida em sua vida profissional para lidar com o desafio com tranquilidade. “Sempre vi a Agroceres Multimix como uma empresa muito séria, idônea e me lembra muito empresas multinacionais em que trabalhei. O Grupo Agroceres é composto de vários negócios e não apenas o de premix, por isso digo com tranquilidade que temos uma estrutura excelente para atender todos os perfis de cliente”.

Ele ainda destaca a Agroceres como importante formadora de opinião e difusora de informação técnica. “Quando cheguei aqui, me impressionei com a qualidade do corpo técnico. Temos mais de 70 colaboradores com mestrado e doutorado, o que é muito diferente do perfil das equipes das empresas concorrentes”, encerra o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Márcia Midori Reginaldo Teixeira

◄ Leia outras notícias