T. da Informação

Agrishare entra para a lista de AGTECH do Brasil

Startup conquista posição na categoria Marketplaces


Publicado em: 23/07/2018 às 07:40hs

Agrishare entra para a lista de AGTECH do Brasil

A Agrishare – startup voltada para a comunidade de produtores rurais e empresas ligadas ao agronegócio – foi um dos destaques do ranking nacional de AGTECH do primeiro semestre de 2018, na categoria Marketplaces, composta por empresas com soluções de compras, venda e aluguel de produtos de agropecuária. A lista é organizada pela KPMG Internacional juntamente com influentes do ambiente de startups do país e revela quais são as principais empresas e tecnologias que estão revolucionando a indústria do agronegócio brasileiro.

Após pesquisas, entrevistas com empreendedores e profissionais do setor, além de parcerias estratégicas para o levantamento e análise de informações, as 135 empresas selecionadas foram divididas em categorias que refletem o ecossistema brasileiro: Agricultural inputs & Pestcontrol, AgroForestry, Animal management, Business management, Disruptive farming, Marketplaces, Precision Agriculture & Analytics e Robotics & Drones.

Segundo Antonio Mellilo, co-founder da Agrishare, conquistar essa posição é um grande reconhecimento de mercado. “Trabalhando com grande empenho nos últimos anos e estar no mapeamento da AGTECH faz parte do reconhecimento pelo nosso esforço de compartilhar recursos para multiplicar ganhos. Ganhamos credibilidade no mercado como uma empresa atuante e de alta visibilidade”, comemora.

Mais informações: www.agrishare.com.br.

Fonte: TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

◄ Leia outras notícias