Gestão

ABIEC participa de debate sobre sustentabilidade na indústria alimentícia durante a ANUTEC

Entidade integra mesa redonda com ABPA e Instituto Fraunhofer


Publicado em: 29/07/2016 às 19:40hs

ABIEC participa de debate sobre sustentabilidade na indústria alimentícia durante a ANUTEC

A Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC), por meio de seu diretor-executivo Fernando Sampaio, participará de um debate sobre sustentabilidade e biotecnologia durante a ANUTEC BRAZIL, principal plataforma de negócios para a indústria e tecnologia alimentícia do Brasil, que acontece entre os dias 2 a 4 de agosto, na Expo Unimed, à rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, bairro Campina do Siqueira, em Curitiba (PR).

Os temas abordados durante a mesa redonda serão em torno de proteína vegetal e sustentabilidade no setor de alimentos, e ainda biotecnologia na indústria alimentícia. Também integram o debate o vice-presidente de Mercados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, e Alexandre Martins Moreira, engenheiro de processos do Instituto Fraunhofer. Reconhecido pelas principais entidades do setor no Brasil como a maior organização de pesquisa aplicada da Europa, o instituto conta com 24 mil profissionais em mais de 80 centros de investigações científicas no mundo.

A mesa redonda com representantes da ABIEC, ABPA e Instituto Fraunhofer será realizada no dia 3 de agosto, no Auditório 1 da Expo Unimed, das 17h45 às 19h45. A inscrição para a ANUTEC BRAZIL é gratuita e dá acesso à programação paralela, sujeito à lotação, pelo link www.anutecbrazil.com/inscricoes.

Sobre a ABIEC – www.abiec.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ABIEC

◄ Leia outras notícias