Outros

ABCSEM promoverá Encontro de Viveiristas no Rio Grande do Sul

Em sua primeira edição no estado gaúcho, o evento reunirá produtores de mudas da região e demais profissionais da área para capacitação técnica e troca de experiências


Publicado em: 19/09/2014 às 13:50hs

ABCSEM promoverá Encontro de Viveiristas no Rio Grande do Sul

Promovido pela Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), o Encontro de Viveiristas, tradicionalmente realizado em São Paulo, acontecerá pela primeira vez no estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Caxias do Sul, dia 10 de outubro, no Hotel Intercity.

Com foco em gerenciamento de viveiros, o encontro busca promover a capacitação e atualização dos produtores de mudas de hortaliças. O principal objetivo é contribuir para aprimorar a gestão do negócio, com a tecnificação e profissionalização de seus viveiros.

Dentre o público esperado, também estarão presentes estudantes, pesquisadores e demais profissionais da área, que terão a oportunidade de conhecer exemplos inovadores e as principais tendências para o segmento.

A programação do evento contemplará os seguintes temas: Como obter mudas de alta qualidade através da nutrição; Mudas enxertadas com qualidade; Mudas sem doenças: prevenção e proteção.

Inscrições: As inscrições podem ser feita online por meio do link:
www.infobibos.com/viveirs/inscricoes/fichainscricao.asp

As vagas são limitadas e as inscrições encerram-se no dia 30 de setembro.

Para mais informações acesse www.infobibos.com/viveirs/inscricoes.html ou entre em contato pelo telefone: (19) 3243-0396.

 

Fonte: MyPress & Co. – Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias