Bovinos Leite

ABCGIL apoia campanha “Leite é Bom com Tudo” da Ourofino Saúde Animal

No último sábado (19), durante a Megaleite, a Ourofino Saúde Animal promoveu um encontro com a Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL), no estande da entidade na feira, para apresentação da campanha “Leite é Bom com Tudo”


Publicado em: 24/07/2014 às 14:50hs

ABCGIL apoia campanha “Leite é Bom com Tudo” da Ourofino Saúde Animal

“Com certeza a campanha enriqueceu nosso evento. Os criadores de Gir Leiteiro presentes já incorporaram a ideia e voltaram para casa dispostos a mudarem seus hábitos, convictos de que o leite é realmente bom com tudo. Parabéns a Ourofino pela brilhante iniciativa”, comenta Ana Cristina Navarro, secretária executiva da ABCGIL.

Durante o encontro, que reuniu mais de 80 produtores, o diretor de Marketing da Ourofino, Fabio Viotto, ressaltou o objetivo da campanha de mostrar como a bebida é uma ótima opção para o dia a dia das pessoas. “A ‘Leite é Bom com Tudo’ é uma iniciativa que agrada muito os envolvidos neste segmento. O leite apresenta as mais diversas possibilidades de consumo e a Ourofino, como indústria de soluções para saúde animal, tem um papel importante nesse incentivo e no atendimento aos produtores”, comenta Viotto.

Sobre a campanha “Leite é Bom com Tudo”

Lançada durante a Megaleite deste ano, a divulgação da campanha “Leite é Bom com Tudo” inclui participação nos maiores eventos da cadeia leiteira no país, materiais publicitários desenvolvidos para o consumidor final, como banners, folders e anúncios em sites, revistas e jornais, redes sociais, e reportagens no programa Ourofino em Campo, transmitido pelo Canal do Boi e AgroCanal.

A campanha “Leite é Bom com Tudo” também será tema dos estandes da empresa na Agroleite (Castro-PR, de 4 a 8 de agosto), Complem (Morrinhos-GO, de 19 a 22 de agosto), Expointer (Esteio-RS, de 30 de agosto a 7 de setembro), Semana Coopatos (Patos de Minas-MG, de 5 a 11 de agosto), Capal (Araxá-MG), Copervap (Paracatu-MG) e 1º Workshop de Bovinocultura de Leite do Alto Paranaíba (Patos de Minas-MG, nos dias 24 e 25 de julho), direcionado a técnicos e especialistas da área de leite, e empresários rurais e estudantes de ciências agrárias.

Fonte: Grupo Máquina PR

◄ Leia outras notícias