Publicado em: 24/07/2014 às 15:30hs
A tradicional campanha veio este ano com uma proposta inovadora: está agora expandida para todos os segmentos do setor avícola e é toda desenvolvida em plataforma virtual, na qual os participantes têm possibilidade de acumular pontos de acordo com as ações promovidas e trocá-los por benefícios.
Para celebrar a ocasião da Festa do Ovo, os cadastrados na Nova Eu Que Vacino que participaram de uma atividade especial no ambiente online acumularam 190 OVO$ (sistema de pontos virtuais da nova campanha). O número de pontos é uma alusão aos 190 ovos por segundo que são produzidos na região de Bastos. Essa ação ficou no ar durante o dia 19/07.
Nesta nova versão da Campanha, os participantes têm acesso a conteúdo técnico sobre diversos temas ligados à avicultura e aos processos de vacinação de forma didática e divertida. Nos próximos dias, outras atividades ligadas à avicultura de postura serão disponibilizadas na plataforma. Comenta Eva Hunka, Coord. de Marketing, responsável pela campanha.
Essa foi a primeira vez em que a Merial expôs a principal campanha de sua Unidade Avicultura ao evento em Bastos, levando-a ao conhecimento das principais empresas, técnicos e entidades relacionados à produção de ovos no País.
Para conhecer mais sobre a Campanha Eu Que Vacino, acesse www.euquevacino.com.br e cadastre-se.
Fonte: Texto Comunicação Corporativa
◄ Leia outras notícias