Avicultura

55ª Festa do Ovo de Bastos conta com ação da Merial na plataforma virtual da “Nova Eu Que Vacino”

A Nova Campanha Eu Que Vacino, desenvolvida pela Unidade de Negócios Avicultura da Merial Saúde Animal, foi destaque na 55ª Festa do Ovo de Bastos, que aconteceu no último fim de semana no município do interior paulista, considerado a capital brasileira da avicultura de postura


Publicado em: 24/07/2014 às 15:30hs

55ª Festa do Ovo de Bastos conta com ação da Merial na plataforma virtual da “Nova Eu Que Vacino”

A tradicional campanha veio este ano com uma proposta inovadora: está agora expandida para todos os segmentos do setor avícola e é toda desenvolvida em plataforma virtual, na qual os participantes têm possibilidade de acumular pontos de acordo com as ações promovidas e trocá-los por benefícios.

Para celebrar a ocasião da Festa do Ovo, os cadastrados na Nova Eu Que Vacino que participaram de uma atividade especial no ambiente online acumularam 190 OVO$ (sistema de pontos virtuais da nova campanha). O número de pontos é uma alusão aos 190 ovos por segundo que são produzidos na região de Bastos. Essa ação ficou no ar durante o dia 19/07.

Nesta nova versão da Campanha, os participantes têm acesso a conteúdo técnico sobre diversos temas ligados à avicultura e aos processos de vacinação de forma didática e divertida. Nos próximos dias, outras atividades ligadas à avicultura de postura serão disponibilizadas na plataforma. Comenta Eva Hunka, Coord. de Marketing, responsável pela campanha.

Essa foi a primeira vez em que a Merial expôs a principal campanha de sua Unidade Avicultura ao evento em Bastos, levando-a ao conhecimento das principais empresas, técnicos e entidades relacionados à produção de ovos no País.

Para conhecer mais sobre a Campanha Eu Que Vacino, acesse www.euquevacino.com.br e cadastre-se.

Fonte: Texto Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias